21.7.10

Faça sua tirinha ;D

Oi pessoal blz?
tipo, fiz esse faça sua tirinha pra ter algo pra postar sexta-feira
por que hoje eu já postei tirinha, logo a baixo
e amanha a Meia Noite vou postar um crossover que eu fiz com o Roqueirinhos
e sexta eu vou postar o resultado desse"faça sua tirinha"
então que quiser participar por favor seja rapido
e se quiser deixar o link do seu blog
pode deixar que eu anuncio ele aqui
e pode enviar mais de uma resposta
envie sua ideia por comentario
Related Posts with Thumbnails

7 Comentarios:

dymme-ni disse...

bom eu nem tenho muitas ideias
mas pra comentar,
Elisa por q vc me traiu com o vizinho
por q ele é melhor q vc..
fuuuuuuuuuuuuu derrrrrrrrrr nada a veee.
flw

Thiago disse...

Timmy: As vezes eu penso, porque eu me casei com você?

Eliza: Porque ninguém além de mim quiz você!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

http://trinhas.blogspot.com/

Lucas Totola disse...

1- iai gatinha colé a boa

2- só seiq ue a boa não é você

Mr. Misterio disse...

e aí gatinha quer dar uma volto com esse gatinho aqui?

kd o gatinho?

tirasxd

Kbelo disse...

1- ei gata, sabia q te amo
2- EU SOU UM HOMEM!!

FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

http://moskatiras.blogspot.com/

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

1-querida tenho que dizer que te amo

2-e eu que eu já dei pra todos os seus amigos e eu prfiro o carlos