27.6.10

Éeeeehhh

Galera... infelizmente o blog vai acabar
mas acho que é por uns 4 meses
é por motivos pessoais
entao
acho que nem adianta mais vocês acessarem
o blog
D=








uhahauhauahua zuera
eu sei que o blog ficou paradao por 1 semana
eu sei que vai ser dificil recuperar as tiras perdidas
por motivos que eu fiquei doente
e que comprei um pc novo
e falta colocar internet no meu quarto
e as tirinhas vão voltar sim
acho que daki uns pouquinhos dias ja ta de volta
e pra recompensar
eu vou postar nos sabados e domingos
hehe ,infelizmente o blog não vai acabar não
entaum fiquem ligados que daki uns secúlos ja vai ter tiras
riariariariaria
Related Posts with Thumbnails

6 Comentarios:

Marlandyson disse...

Cuidado aé malandrops, quase te removi dos parceiros XD

Mr. Misterio disse...

pow velho
quase te tiro dos parças
tiras xd

JacksonBoss disse...

Huahauhauah
daqui a pouco eu volto a postar
só falta a net
que acho que essa semana vem
flws bibas

Anônimo disse...

ei parceiro, esta tendo uma corrente de blogs e pá, dai eu tive qe indicar 5 parceiros e um deles foi vc
se vc quiser continuar eh soh ve o post pra ver como faz
Abraços.

Comioseucu disse...

Tinha que acabar essa merda de blog
não tem nada que preste
as tirinhas saum merdas
e nem 10 comentarios por post tem
tomare que o criador do blog morra
muahuahauhauhauah
bando de viado

Marlandyson disse...

Eu de novo. Amigo pega o selo do Sunshine Awards que eu te passei: http://www.nerddogueto.com.br/2010/06/30/selo-sunshine-award/